sábado, 4 de outubro de 2008

P.O.D. - Sleeping Awake (Tradução)



DORMINDO ACORDADO

Revele-me os mistérios
Pode você dizer-me o que significa?
Explique estes movimentos e metáforas
Destrave estes segredos em mim
Descreva sua visão, o pensamento falta
Qualquer um não escutará?

Defina os mistérios de minha mente
Nada é estritamente o que parece

Sonhando acordado com Sião
Dormindo acordado
Sonhando acordado com Sião
Não consigo parar de dormir acordado

Você consegue ver o que eu vejo?
Você consegue ouvir o que eu ouço?
Você pode sentir o que eu sinto?
Não consigo parar de dormir acordado
Você consegue ver o que eu vejo?
Você consegue ouvir o que eu ouço?
Você pode sentir o que eu sinto?
Não consigo parar de dormir...

Você consegue ver isto? Os escritos,
Pode você dizer-me o que significa?
Traduza os símbolos, enigma
As expressões continuam a questionar-me
A mensagem é escrita, o sentido está ausente
Alguém irá querer ouvir?

Profecia, interprete os sinais
Nada é realmente o que parece

Sonhando acordado com Sião
Dormindo acordado
Sonhando acordado com Sião
Não consigo parar de dormir acordado

Você consegue ver o que eu vejo?
Você consegue ouvir o que eu ouço?
Você pode sentir o que eu sinto?
Não consigo parar de dormir acordado
Você consegue ver o que eu vejo?
Você consegue ouvir o que eu ouço?
Você pode sentir o que eu sinto?
Não consigo parar de dormir acordado...

Você vê o que eu vejo?
Pode você ouvir o que eu ouço?
E você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
E você sente como eu sinto?
E pode você sonhar como eu sonho?

Você vê o que eu vejo?
Pode você ouvir o que eu ouço?
Ou você sente como eu sinto?
Ou você sonha como eu sonho?
Alguém me vê?
Alguém me ouve?
Alguém me sente?
Tem alguém aí fora?!?

Sonhando acordado com Sião
Dormindo acordado
Sonhando acordado com Sião
Não consigo parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir-se o que eu me ouço?
Você sente o que eu sinto?
Não pode parar dormir acordado
Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente como eu sinto?
Não pode parar de dormir acordado

Alguém me vê?
Alguém me ouve?
Alguém me sente?
Tem alguém aí fora?!?

Nenhum comentário: